REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Comunicação Digital do SMC entra na pauta de reunião

A internet têm sofrido constantes modificações nas mídias tradicionais, conforme o surgimento de novas ferramentas. Na radiodifusão isso não é diferente. O rádio venceu o mito de que iria desaparecer com o surgimento da televisão. Agora, outras mídias oferecidas pela internet tornaram esse veículo de comunicação ainda mais forte.

Diante dessa nova realidade digital, muitos estudos são feitos para entender como o rádio pode conviver harmoniosamente com as recentes tecnologias. Dentro deste contexto, a Direção-Geral do Sistema Maior de Comunicação promoveu, na tarde desta quinta-feira, 27, mais uma reunião geral com os profissionais e colaboradores que integram o grupo, tendo na pauta: a Comunicação Digital do SMC.

Na ocasião, o Departamento de Jornalismo fez um balanço dos dados relacionados à gestão do blog Quixeramobim Agora, dos sites Repórter Ceará, SerTão Para Ser do Ceará e Sistema Maior de Comunicação, além das demais ferramentas mantidas nas redes sociais:

Facebook
Sistema Maior de Comunicação: facebook.com/sistemamaior
Rádio Campo Maior AM 840: facebook.com/campomaior.quixeramobim
Canudos FM 106,7: www.facebook.com/Canudos-FM-Quixeramobim
SerTão Para Ser do Ceará: facebook.com/sertaoparaserdoceara
Repórter Ceará: facebook.com/reporterceara

Twitter
Sistema Maior de Comunicação: twitter.com/sistemamaior

Instagram
SerTão Para Ser do Ceará: instagram.com/sertaoparaserdoceara

WhatsApp
Sistema Maior de Comunicação: (88) 9.8883.7213
Campo Maior AM 840: (88) 9.8883.7362
Canudos FM 106,7: (88) 9.8883.6340

Tv Web
SerTão TV: www.youtube.com/channel/UCqiYk-MhyViz61i6nc09eFA

Nesta última ferramenta, o Sistema Maior mantém ainda o grupo de WhatsApp, ‘Comunicação em Rede’, composto por radialistas, jornalistas, assessores e demais profissionais da imprensa de todo o Estado.

“Quando reunimos a equipe para discussão e elaboração de novos projetos, também procuramos colher mais sugestões para construir estratégias de melhorias”, disse Sérgio Machado, diretor-presidente do SMC.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo