REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Colisão entre motociclista e rabecão do IML resulta em homem gravemente ferido

Por volta das 13h30min, de ontem, 19, uma colisão envolvendo uma motocicleta e o veículo pertencente a Perícia Forense do Estado do Ceará resultou em um homem gravemente ferido.

O sinistro foi registrado na CE 166, a altura do quilômetro 49, na estrada que dá acesso ao Distrito de Cangatí. O motorista do rabecão, Sérgio Lopes da Silva, 33 anos, informou à PM que o motociclista, identificado como sendo o gesseiro, Antônio Ferreira de Oliveira, 52 anos, colidiu com o veículo, vindo a sofrer uma fratura exposta no pé esquerdo, escoriações profundas no braço esquerdo, rompimento de tendões e escoriações pelo restante do corpo.

Conforme a PM, o motociclista, residente no bairro Maravilha, não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ainda segundo informações, por conta da demora no atendimento por parte do SAMU, a viatura da PM conduziu o mesmo para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo