REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Clébio Pavone desmente boatos de possível troca de secretários

Em discurso no último sábado, 1º, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, aproveitou a ocasião para desmentir boatos que davam conta de uma possível troca de secretários da sua gestão municipal.

“Até de madrugada as pessoas estavam me ligando querendo saber. Eu não estou sabendo disso [...]  e eu repito, nós precisamos da ajuda de todos. Vamos dar as mãos e vamos trabalhar pelo nosso povo”, disse.

O gestor participou na inauguração da primeira etapa de revitalização da Via Paisagística, que foi possível através de uma parceria público-privada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo