REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Chega ao fim a 39ª edição da Expocece

A 39ª edição da Exposição de Ovinos e Caprinos do Estado do Ceará (Expocece), iniciada na última terça-feira, 25, tem fim hoje, 30, em Quixadá. A feira que é promovida pela Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Estado do Ceará (Acocece) tem se consolidado como importante evento para o mercado agropecuário do Ceará.

A Expocece recebe anualmente milhares de visitantes, entre eles pequenos e grandes produtores do estado e de todo o Nordeste. Além das atrações tradicionais, como leilão e o concurso de animais de raça, a edição deste ano apresentou o I Festival de Carnes e Cordeiros do Sertão, promovido pela Associação de Chefes de Cozinha do Ceará (ACC) em parceria com o Sebrae, Senace e a Acocece.

O prefeito de Maranguape João Paulo Xerez, acompanhado de secretários e vereadores do município, compareceu ao evento e escreveu em sua página no Facebook que colheu “bons exemplos e ótimas ideias para aprimorar ainda mais a nossa Agromap [Feira de Agricultura Familiar de Maranguape] e fortalecer o nosso agronegócio!”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo