segunda-feira, 3 de julho de 2017

Caixa antecipa pagamento do último lote do FGTS inativo para o dia 8

A Caixa Federal informou nesta segunda-feira, 3, que antecipará para este sábado, 8, o início do pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores nascidos em dezembro. O pagamento desta parcela de beneficiários estava prevista anteriormente para o próximo dia 14.

A data limite para todos, inclusive os que já têm direito ao saque, é no próximo dia 31. Caso o trabalhador não saque o fundo até o fim deste mês, o dinheiro voltará para a conta do FGTS e só poderá ser liberado diante das regras prévias.

A Caixa disse que neste sábado estarão abertas mais de duas mil agências em todo o País para atendimento exclusivo dos saques das contas inativas do FGTS. O direito de liberação do fundo inativo é para aqueles pediram demissão ou foram demitidos por justa causa até o dia 21 de dezembro de 2015. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo