REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Banabuiú: Pai dispara acidentalmente contra criança de apenas 8 meses

Neste sábado, 1°, por volta das 17 horas, no município de Banabuiú, uma criança de apenas 8 meses foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo, enquanto o pai manuseava uma espingarda tipo socadeira dentro da residência.

A criança foi atingida no abdômen e nas pernas, sendo conduzida para o Hospital de Banabuiú e em seguida foi transferida para Quixadá e depois para Fortaleza. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, mas a mãe da criança não quis prestar queixa contra o esposo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo