REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Assessoria do PT confirma vinda de Lula ao Ceará em agosto

Após reunião entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a equipe do ex-presidente Lula, a assessoria da sigla confirmou que, no mês de agosto próximo, o petista virá ao Ceará.

Lula esteve no Estado em setembro de 2016, apoiando a candidatura de Luizianne Lins (atualmente deputado federal pelo PT) à Prefeitura de Fortaleza. No pleito a ex-prefeita conseguiu 15% dos votos válidos, ficando em terceiro lugar na disputa. Ainda não há informações sobre a agenda e em que data exata o petista virá ao Estado.

Lula lidera as pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018. Enquanto isso, o ex-presidente espera a decisão do juiz Sérgio Moro em relação ao caso do triplex no Guarujá.

(Do Repórter Ceará – Com O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo