REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Assalto a posto de combustíveis causa pânico em passageiros que seguiam para zona rural de Quixeramobim

No final da tarde desta sexta-feira, 14, ocorreu um assalto a um posto de combustíveis localizado no Juncão próximo à barragem, causando pânico aos funcionários e clientes do estabelecimento. No momento da ação criminosa, um ônibus que faz a rota para a zona rural de Quixeramobim estava chegando ao local.

No momento em que o veículo chegou, a ação já acontecia e um dos funcionários do posto entrou no coletivo. Os passageiros entraram em pânico e se deitaram no chão. Embora muito assustados, nada foi levado dos mesmos.

Segundo testemunhas, a ação foi realizada por dois indivíduos em uma moto que saíram levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

A Polícia realiza diligências para encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo