REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Arrastão é registrado na zona rural de Quixeramobim

Os moradores da zona rural de Quixeramobim estão cada vez mais preocupados com o crescente número de assaltos registrados nos últimos dias. Na tarde de ontem, sábado, 8, um arrastão foi registrado na localidade de Riacho da Roça, no distrito de Nenelândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas, o agricultor José Renan Freire Pinheiro, 31, teve a quantia de R$ 600,00 levada pelos bandidos. Em sequência, os ladrões roubaram uma motocicleta Honda Bros, do agricultor Geibson Delmiro da Silva, 21.

Após diligência realizada na região, a Polícia Militar conseguiu prender um dos indivíduos envolvidos nas ações criminosas. Além disso, a motocicleta e o dinheiro das vítimas foram recuperados. O criminoso foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Detalhe - Ainda segundo informações, um grupo de jovens de saia de uma partida de futebol, na mesma região, tiveram seus pertences levados. (Com Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo