REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de julho de 2017

André Figueiredo considera cedo para debater candidatura ao Senado


Em entrevista à SerTão TV, do site Repórter Ceará, o deputado federal André Figueiredo (PDT), fez um balanço do  clima política vivenciado atualmente em Brasília, sobretudo, envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB).

Para o parlamentar, o presidente perdeu as condições para permanecer no cargo. Além disso, André foi indagado sobre a articulação de seu partido, em torno do nome de Ciro Gomes, visando 2018. O deputado revelou que independente da definição do ex-presidente Lula sobre candidatura, Ciro deverá entrar na disputa.

Indagado sobre possível dobradinha com Cid Gomes, próximo ano, já que o ex-governador é apontado para concorrer à uma das duas vagas no Senado, o entrevistado ponderou que é cedo para tratar do assunto e que essa definição deverá ser tomada 40 dias antes da convenção partidária: “Precisamos avaliar o momento”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo