REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ação criminosa na zona rural de Quixeramobim termina com vítima baleada e carro de vereador assaltado e incendiado

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada novamente, por volta das 16 horas de ontem, 05, a localidade de Lages, zona rural do município, para atender a mais uma ocorrência de assalto. Na semana passada o mesmo trecho foi alvo de um arrastão.

A PM de Senador Pompeu também foi acionada para dar apoio no atendimento da ocorrência. As informações apontam que um vereador de Mombaça, que não teve seu nome divulgado, foi abordado por três homens armados, que levaram do mesmo, seu veículo Fiat UNO, de cor branca. O carro foi encontrado incendiado, na comunidade de Gado Brabo, zona rural de Senador Pompeu.

Ainda segundo informações, os bandidos levaram uma motocicleta Honda Broz, de cor branca, de placa PMB 0318, inscrição de Pedra Branca, que não se sabe ao certo à quem pertence. Durante a ação, umas das vítimas, identificada por Antônio Elder, conhecido por “Pinto”, foi atingida por quatro disparos, sendo dois nas costas, um na orelha e outro no ombro. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguido transferido para o IJF, em Fortaleza.

Ainda conforme apurou a reportagem, outras pessoas podem ter sido vítimas do assalto, mas até a manhã de hoje, 6, a Polícia ainda aguardava a formalização do ocorrido por parte destas outras possíveis vítimas. As informações ainda seguem sendo colhidas e checadas pelos policiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo