quarta-feira, 5 de julho de 2017

30 leitos de UTI do HRSC devem ser ativados até o final deste ano, adianta Tomaz Holanda

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) revelou que inicialmente foram abertos 10 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). O anuncio de recebimento do primeiro paciente ocorreu ontem, 04.

Segundo o parlamentar adiantou, a expectativa é que até o final deste ano sejam ativados mais vinte leitos, totalizando 30 em funcionamento, ofertando assim assistência médica de alta-complexidade para população da região do Sertão Central. "Mais um compromisso cumprido pelo governador Camilo Santana para a população da região", disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo