REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de junho de 2017

Vídeo mostra momento do acidente que vitimou Eliza Clívia

Um vídeo que está circulando mostra o momento exato do acidente que vitimou a ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, no início da tarde desta sexta-feira, 16, em Aracaju, capital de Sergipe.

O acidente aconteceu entre as ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. Com a cantora, estava também o baterista e seu marido Sérgio Ramos e o motorista do veículo, que segundo informações, tem placa de Maceió. Pelas imagens do vídeo, é possível ver que um ônibus atinge o carro onde Eliza estava. Informações dão conta de que ela e o seu marido estavam sem o cinto de segurança. O casal morreu no local.

Mais três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (SE). São elas: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho. Eliza tinha 37 anos e era natural de Livramento, na Paraíba. (Do Cada Minuto)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo