REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vereadores que não foram presos em Itarema terão que convocar suplentes e eleger nova mesa diretora

Os cinco vereadores da Itarema que não foram presos nesta quarta-feira (28) na Operação Fantasma terão de agilizar a convocação de suplentes para eleger uma nova mesa diretora, explica o promotor Manoel Epaminondas. Os membros da mesa diretora foram presos por suspeita de contratação de funcionários fantasmas. Segundo denúncia do Ministério Público, 20 dos 39 funcionários da Casa são fantasmas, ou seja, têm os salários desviados.

"Os cinco vereadores vão ter que criar uma comissão, convocar os suplentes e eleger uma nova mesa diretora para manter as atividades legislativas. Os demais vereadores serão também investigados", explica promotora de Justiça Mayara Menezes.

"Vai ser requerido na Justiça que seja condenado ao ressarcimento além de multa civil e dano moral ao município em virtude de os vereadores terem praticamente traído seus eleitores", diz o promotor de Justiça Manoel Epaminondas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo