REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vacinação contra gripe tem início nesta segunda-feira para toda população em 33 cidades do Ceará

O Governo do Ceará iniciou nesta segunda-feira (12) a vacinação contra gripe destinada a toda população nos municípios cearenses que ainda não atingiram a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde. Segundo a coordenadora de imunização da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), Ana Vilma Leite, as doses serão liberadas em 33 cidades do estado que ficaram abaixo de 79% da população imunizada.

Fortaleza, com 60% de vacinação, está entre os municípios que terão doses liberadas para toda as pessoas. A população pode se vacinar até durar o estoque. Ana Vilma informou que 126 cidades do estado estão com a meta de vacinação alcançada. Outros 25 municípios estão próximos de 90% dos grupos prioritários imunizados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo