REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

UNICATÓLICA firma parceria e oferta cursos de Pós-Graduação em Fortaleza

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, juntamente com a UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, primeira universidade católica do Norte e Nordeste e a única jesuíta na região; o Colégio Santo Inácio de Fortaleza, Instituição reconhecida pelos serviços educacionais prestados desde 1955, e o Movimento de Educação Popular Integral e Internacional Fé e Alegria,entidade sem fins lucrativos da sociedade civil que promove ações em 21 países da América Latina, Europa e África, firmou a parceria que fez surgir o novo Polo Universitário Santo Inácio que ofertará cursos de Pós-graduação, em Fortaleza/CE.

A iniciativa, fruto de uma parceria inédita no Ceará, visa especializar graduados e profissionais nas áreas jurídicas, através do curso de Pós-graduação em Direito Administrativo que busca capacitar profissionais que atuam nos setores público e privado,com os direitos tributário, financeiro, econômico, empresarial e ambiental, ou de educação, através do curso de Pós-graduação em Gestão de Aprendizagem que visa desenvolver metodologias criativas e inovadoras, com o objetivo de conhecer as bases do funcionamento neurológico humano,auxiliando na compreensão do processo de aprendizado e suas relações.

A parceria foi oficializada com o lançamento do mais novo Polo Universitário Santo Inácio, no dia 25 de junho, na quadra coberta do Colégio Santo Inácio, com uma Celebração Eucarística.

O Reitor da UNICATÓLICA, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, afirma que a parceria entre as instituições será uma nova fase na consolidação de um amplo projeto de colaboração e ação compartilhada, no âmbito da formação profissional no Ceará, ao mesmo tempo em que o Reitor da UNICAP, Prof. Dr. Padre Pedro Rubens, explica que o Polo é um ponto de encontro que vai reunir o melhor das instituições envolvidas na parceria, podendo oferecer dupla titulação nas especializações e outras modalidades de cursos, enquanto que a Diretora do Colégio Santo Inácio, Albanisa Gomes, destaca que o compromisso com a formação de excelência, fundamentada por valores e competências que diferenciam o profissional no seu espaço de atuação, é o elemento mais importante que une as três instituições de renome em um projeto inovador.

As inscrições para os cursos de Pós-graduação oferecidos pelo novo Polo Universitário Santo Inácio poderão ser feitas a partir de julho, no site www.polosceara.unicap.br. O polo funcionará na sede do Colégio Santo Inácio que fica na Avenida Desembargador Moreira, n. 2355, Dionísio Torres. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3412-6705 ou (85) 3066-3000.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo