REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tomaz Holanda participa de tradicional Arraiá na zona rural de Quixeramobim

O deputado estadual Tomaz Holanda esteve presente no último sábado, 24, no tradicional Arraiá da Cumadi Isabé, na zona rural de Quixeramobim.

O parlamentar esteve no local, ao lado de seus aliados, o médico Rômulo Coelho e o secretário de saúde, Rômulo Filho, além do prefeito Clébio Pavone. Tomaz afirmou que para o próximo ano trabalhará para rever o reforço da segurança no local, dado as ocorrências registradas no último final de semana contra pessoas que se dirigiam ao local.

O deputado ainda manifestou alegria com a receptividade e organização da comunidade: “Parabenizo todos que estiveram empenhados na realização do evento”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo