quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tomaz Holanda e Alexandre Pereira articulam estruturação do PPS em Choró

O deputado estadual Tomaz Holanda e o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, comandaram no último sábado, 10, na Assembleia Legislativa, o encontro com dirigentes municipais da sigla no Estado.

O encontro serviu para discutir o avanço do partido em 2018. Prefeitos, vice-prefeitos e demais lideranças políticas estiveram presentes. Na ocasião, o ex-secretário de comunicação, de esporte e cultura de Choró, Everardo Gomes, foi oficializado presidente do PPS de Choró. O convite partiu do deputado Tomaz Holanda e de Alexandre Pereira que articulam a estruturação do partido também naquele município. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo