REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Terror em Senador Pompeu: Homem é assassinado à bala dentro de oficina mecânica

Por volta das 10 horas dessa quinta-feira, 29, um homem foi assassinado à bala em Senador Pompeu. A vítima, conhecida como “Fofão, 28 anos, residia no bairro Pavãozinho.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos enquanto estava em uma oficina mecânica. O proprietário do estabelecimento relata que a dupla chegou no local em um automóvel e, ao ver os suspeitos, “Fofão” chegou a correr para uma sala, mas foi alvejado por vários disparos.

No local foram encontrados doze estojos de cartuchos. A Polícia segue investigando o caso. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo