REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Tensão entre ministros acirra julgamento

Três novas sessões marcadas para hoje podem definir os rumos do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A primeira delas será realizada às 9 horas. As demais estão agendadas para as 14h e as 19h. O tribunal também prevê sessões para sexta-feira e sábado.

A análise dos autos, iniciada na última terça, 6, ainda não passou das preliminares, espécie de questão de ordem, provocadas pelas defesas do presidente Michel Temer (PMDB) e da ex-mandatária Dilma Rousseff (PT) com objetivo de anular ou retardar o processo na Corte.

No seu terceiro dia, o relator Herman Benjamin ainda não concluiu a leitura das respostas aos questionamentos feitos pelos advogados - dos dez, cinco já foram rejeitados -, tampouco o plenário decidiu se acolhe as delações da Odebrecht como prova. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo