terça-feira, 27 de junho de 2017

Servente de pedreiro é assassinado em Quixadá

Mais um caso de assassinato por arma de fogo foi registrado em Quixadá, no Sertão Central. O caso ocorreu na noite de ontem, 26, na Rua do Trabalho, no bairro Renascer. A vítima foi identificado como sendo o ex-presidiário e servente de pedreiro, Adailton Alves Nogueira, 41 anos.

Populares informaram que dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao local, abordaram a vítima e dispararam diversas vezes contra o mesmo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Quixeramobim, foi acionada e recolheu o corpo.

A Polícia segue investigando o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo