terça-feira, 27 de junho de 2017

Radialista morre após ser atacado por abelhas em Brejo Santo

Neste domingo (25), um radialista identificado como sendo José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, 59 anos, morreu após ser atacado por abelhas no município de Brejo Santo.

Segundo informações, a vítima estava em um sítio com amigos e familiares quando foi atacado por abelhas italianas. José ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de duas horas.

“Pelo que soube de outros amigos e também de familiares, é que ele tentou salvar uma pessoa e acabou atacado”, disse Ediomar Peixoto, amigo do radialista.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Barbalha e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (26).

Zé de Juarez era locutor da Rádio Padre Pedro FM. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo