REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quixadá será cenário para gravações de episódios de seriado do History Channel sobre extraterrestres

O município de Quixadá será cenário para gravação de um seriado sobre extraterrestres do canal History Channel. A terra dos monólitos é conhecida pela alta incidência de fenômenos ufológicos, e não poderia ficar de fora do trajeto do mochileiro Frederico Morsch, que viaja pelo Brasil em busca de histórias sobre aparições de OVNIS.

Frederico Morsch e o Coronel Welliston Paiva, comandante do Ciopaer de Fortaleza e renomado ufólogo brasileiro, visitaram o município para conhecer o local e iniciar a catalogação de alguns dados, assim como obtenção de autorizações para gravações.

“É do nosso total interesse colaborar com o History Channel na produção desse projeto”, afirmou o Secretário de Turismo, Pedro Baquit. As gravações começarão no dia 29 de novembro até o dia 05 de dezembro. (Do Repórter Ceará com informações do Diário de Quixadá)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo