sexta-feira, 16 de junho de 2017

Quixadá: Homem tenta subornar policiais e acaba preso

Um caso de tentativa de suborno foi registrado pela Polícia Militar de Quixadá na madrugada de hoje, 16, no Centro daquele município.

Era por volta das 4h30min quando o vendedor Emerson Costa da Silva, 21 anos, colidiu com as grades de proteção instaladas na Praça José de Barros, local onde sedia o 18º Pula Fogueira. O condutor apresentava sinais de embriaguez e ao ser encaminhado para o teste do bafômetro, o mesmo se recusou a fazer, afirmando em seguida: “Vamos tentar resolver por aqui, a gente tem um negócio aqui para vocês”.

Após a afirmação, o vendedor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acusado de tentativa de suborno.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo