REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quadrilha Fulô do Sertão fará primeira apresentação neste sábado, 1º

Neste sábado, 1º, acontecerá a apresentação da quadrilha Fulô do Sertão, na comunidade de Poço da Serra, Distrito de Uruquê, interior de Quixeramobim. Vale ressaltar que o evento marca a estreia do grupo.

A eventualidade trata-se de uma quadrilha tradicional, ou seja, é dirigida por uma pessoa (marcador), que faz brincadeiras e conduz os casais em cada momento. O grupo conta com cerca de 32 integrantes, que irão se apresentar somente na comunidade neste ano. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo