sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quadrilha armada atira contra delegacia e explode banco em Antonina do Norte

Uma  quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Antonina do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens participaram do ataque à instituição financeira.

Parte do bando invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, enquanto os demais suspeitos se deslocaram para as proximidades do destacamento policial da cidade. O grupo atirou contra a delegacia e explodiu o banco.

Após o crime, a quadrilha fugiu utilizando dois carros. Os suspeitos chegaram a fazer a abordar alguns moradores da cidade, e ainda roubaram uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas pela região para tentar prender os autores do ataque. Ninguém foi preso. A polícia não confirmou se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo