REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Projeto Água Doce chega ao município de Canindé

No município de Canindé, 17 comunidades ganharam terreno com dimensões de 682 metros quadrados, para instalação do “Projeto Água Doce”, que garantirá água potável para várias famílias, com apenas R$ 1,00 para cada 20 litros de água. Cada empreendimento custou aos cofres públicos R$ 144.576,00.

Estão entre os beneficiados: Assentamento Pedra – Nova Vitoria, Carnaúba dos Barrosos, Cachoeira dos Alves, Oiticica do Curu, Cametá, Assentamento Alegre, Vaca Brava, Assentamento Guarani Bom Lugar, Conceição Bonifácio, Assentamento Sousa, Serrote Branco, Santa Clara II, Cachoeira dos Coelhos, Lagoa Verde e Piedade. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo