REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura lança questionário para internautas avaliarem 1º Santo Antônio Festeiro

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), lançou na manhã desta sexta-feira, 16, um questionário virtual de avaliação do 1º Santo Antônio Festeiro.

O evento ocorreu dentro dos festejos do Padroeiro, nos últimos dias 10, 11 e 12. Com atrações de forró, o 1º Santo Antonio Festeiro contou com uma série de bandas, dentre elas Solteirões do Forró e Vicente Nery.

Para participar do questionário, o internauta deve preencher os campos do nome, telefone e em seguida responder a cinco indagações e por último sugerir algo que possa ajudar a melhorar a próxima edição do evento.

Para participar clique AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo