segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Canindé abre seleção pública para Secretaria de Educação

A partir desta segunda-feira, 12, até a próxima quarta-feira, 14, estarão abertas as inscrições para seleção pública simplificada para professores e funcionários administrativos da rede municipal de Canindé.

Os interessados devem se dirigir até o auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Largo Xavier de Medeiros, Centro do município, para efetuar sua inscrição, das 8 às 12 horas e das 13 às 17h.

De acordo com a Portaria N° 12/2017, da Secretaria de Educação de Canindé, o resultado da seleção, para cadastro de reserva, será divulgado no dia 30 de junho.

São 5 vagas para professor da Educação Infantil, 10 para o Ensino Fundamental, 8 para Linguagens, o mesmo número para Matemática e Ciências, 4 para Ciências Humanas e 3 para Educação Física. Além disso, serão 10 vagas para merendeiras, 10 para serviços gerais, 15 para agente administrativo e 8 para vigia. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo