REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito de Quixeramobim afirma que seis primeiros meses de gestão foram difíceis, mas que não o impediram de trabalhar

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, fecha o balanço dos seis meses de gestão nesta sexta-feira, 30. O gestor afirmou, anteriormente, em conversa com a reportagem, que a tarefa não tem sido fácil, mas que não é impossível. “Esse é um ano difícil, porque temos várias ações que precisam ser tomadas e aos poucos nós vamos resolvendo cada canto”, disse.

O gestor revelou que pretende intensificar o acompanhamento pessoal no funcionamento de cada setor, como os atendimentos nos postos de saúde, situação das escolas, Hospital Regional Dr. Pontes Neto, dentre outros. O prefeito ainda deixou claro que ‘aos poucos sua equipe vai identificando quem está para ajudar ou não’.

Nesta sexta-feira se encerram os contratos temporários e, segundo a assessoria da PMQ, a gestão só poderá realizar contratações para serviços essenciais até que o Processo Seletivo seja concluído, no dia 27 de julho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo