REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Praça da Prefeitura lota no segundo dia de 'Santo Antônio Festeiro'; Encerramento ocorre hoje, 12

A Praça da Prefeitura voltou a registrar um dos maiores públicos. O segundo dia de festa ficou sob o comando de Forró do Bunitim, Vicente Nery e Toca do Vale.

Nesta segunda-feira, 12, ocorrerá o encerramento do evento, que acontece desde o sábado, 10. Hoje será a vez de Forró Forrado, Well Vieira, Matheus Fernandes e Solteirões do Forró. Clubes particulares do município não realizarão festa neste dia dos namorados, o que sobrará para a Praça mais um grande público, aposta a organização.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo