REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Policial e agentes penitenciários passam mal após consumir refeição contaminada em cadeia

Um policial militar e dois agentes penitenciários passaram mal neste sábado (10) após consumirem uma refeição na Delegacia Regional de Acaraú, no interior do Ceará. A polícia suspeita que eles tenham sido envenenados.

Os agentes almoçaram e tomaram um suco que foi servido na unidade. Logo após a refeição, as vítimas sentiram tonturas e foram levados para um hospital da região. Um dos agentes precisou ficar internado.
A polícia informou que o suco foi contaminado durante a visita dos parentes dos presos. A Delegacia Regional de Acaraú informou que vai investigar quem levou a bebida para dentro da cadeia.

A principal suspeita da polícia é que tenha sido colocada uma grande quantidade tranquilizantes dentro da bebiba para tentar dopar os policiais e resgatar os presos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo