REDIRECIONAMENTO

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Militar de Quixeramobim promove ação solidária com crianças do PROERD

A Polícia Militar em Quixeramobim realizou na noite desta sexta feira, 09, uma ação solidária com 18 crianças carentes que são alunas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência, PROERD.

Os policiais disponibilizaram ingressos para o parque instalado na cidade, que tradicionalmente ocupa o Centro do município nos festejos do Padroeiro Santo Antônio. "A iniciativa é reflexo de uma atuação cidadã da Polícia Militar do Ceará e dos seus policiais,  e objetivou oportunizar a muitas daquelas crianças a ida pela primeira vez a um parque, já que seus pais dificilmente conseguiriam encontrar espaço em seus orçamentos  para um dia de lazer", destacou o Comando local da PM.
O PROERD já formou cerca de 8.000 crianças em seus 10 anos de atuação no município, ensinando-os lições que giram em torno do combate ao uso de álcool, drogas ilícitas, prática de bullying e outros atos de violência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo