REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de junho de 2017

PIS/Pasep devem ser sacados até o próximo dia 30 de junho

Estará disponível na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil, até a próxima sexta-feira, 30, mais de R$ 1,083 bilhão em abono dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) relativo ao ano-base 2015.

O abono é destinado a trabalhadores e servidores públicos que tenham cumprido pelo menos 30 dias de trabalho em 2015. Cada um poderá receber até R$ 937, valor de um salário mínimo. No entanto, 1,83 milhão de pessoas ainda não foram reclamar os recursos. Caso o valor não seja sacado até a data estipulada, o mesmo será destinado ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo