REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pipeiro é preso na cidade de Pedra Branca com GPS de carro-pipa escondido em garrafão térmico

Na manhã desta quarta-feira, 14, em Pedra Branca, ocorreu outra prisão relacionada a fraudes na Operação Carro-pipa.

Ocorre que, uma equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Civil daquele município, juntamente com a equipe do BPRAIO de Tauá, faziam deslocamento sentido Santa Cruz do Banabuiú, quando avistaram um motocicleta com um garrafão térmico amarrado na garupa. O homem que pilotava o veículo foi abordado e, indagado para onde estava indo, disse estar a caminho da roça.

Os policiais revistaram a motocicleta e em seguida o garrafão, encontrando, no um GPS, usado em carros-pipa, no interior do recipiente. Indagado novamente, o suspeito confessou esta fraudando a rota de abastecimento de água.

O acusado, residente no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Do Repórter Ceará – Informações: Portal de Notícia CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo