REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pinto nasce com quatro patas na zona rural de Quixeramobim

Anomalias em animais vez ou outra são registradas. Na comunidade de Poço Grande, sede rural de Quixeramobim, um caso semelhante ocorreu na última terça-feira, 08.

O morador Amauri Costa registrou o fato. O caso chamou a atenção de outros moradores da localidade. O acontecimento é incomum, mas não é único. Nesta situação veterinários costumam apostar na consanguinidade como motivadora da anomalia, ou seja, animais com parentesco muito próximos, que se reproduzem e podem promover esses eventos de malformação.

"Tentem explicar esse fenômeno. Não é brincadeira", comentou Amauri.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo