sexta-feira, 30 de junho de 2017

Para Bruno Pedrosa o primeiro semestre de gestão foi para arrumar a casa, em Quixeramobim

Clébio Pavone (SD) completa seis meses à frente da Prefeitura Municipal de Quixeramobim nesta sexta-feira, 30 de junho. Para muitos, o encerramento do primeiro semestre é hora de realizar um balanço e reavaliar as ações de governo.

Para o deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), aliado da atual gestão, o momento foi de arrumar a casa, para que a partir de agora ações possam começar a surgir: “Temos muitas demandas porque a cidade é muito grande e precisamos da ajuda de todos […] Tenho certeza que esses seis primeiros meses foram para arrumar a casa para que a partir deste segundo semestre as ações possam iniciar de forma mais gradual”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo