sexta-feira, 9 de junho de 2017

Osmar Baquit afirma que ficará na Assembleia por apenas quinze dias

O deputado estadual Osmar Baquit (PSD) afirmou, em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta sexta-feira, 09, que permanecerá na Assembleia Legislativa por até 15 dias.

Esta semana, o mesmo foi exonerado pelo governador Camilo Santana da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEAPA). Com isso, voltou a ocupar sua cadeira no legislativo, mandando Sineval Roque para a suplência. Mas o tempo de permanência de Osmar na Assembleia deve ser curto.

“Estou retornando à Assembleia por 10 a 15 dias, que é para ajudar, nesta reta final, o Governo do Estado em votações importantes. Fui líder de Governo, tenho certa experiência e estou no quinto mandato consecutivo. Então a gente espera poder ajudar nestes quinze dias que vou estar lá, depois retornarei a Secretaria”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo