REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

O cearense e sua viola no 20º Festival de Violeiros de Quixeramobim

Nesta sexta-feira, 30, o Distrito de São Miguel, será sede do 20º Festival de Violeiros de Quixeramobim. O evento demonstra a versatilidade do artista cearense.

O organizador do festival, poeta Damião Monteiro, considera o evento, desde as primeiras edições, um momento importante para a consolidação dos costumes da terra.

Com início marcado para às 19 horas, no Salão Paroquial de São Miguel, a edição deste ano contará com a presença dos cantadores Antônio Jocélio, Rosa Neto, Gomes Ferreira, Valdir de Lima, Luiz Gonzaga, Osmarino de Freitas, Damião Monteiro e Narcilon Henrique. (Do SerTão Para Ser do Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo