quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mulher é presa acusada de matar o próprio avô na zona rural de Senador Pompeu

Na tarde desta terça-feira, 06, no município de Senador Pompeu, a Polícia Militar foi acionada por populares da localidade do Sítio Moxinató. De acordo com os autores da denúncia, acabara de acontecer um homicídio à faca.

A vítima era um agricultor aposentado de 81 anos, atingido por golpes de arma branca. Uma das perfurações atingiu o pescoço e outra abaixo do peito direito.

Ao realizar as diligências, surgiram suspeitas de que a neta da vítima, era a autora do crime. Ainda segundo informações, ao ser interrogada pelos policiais, a mulher apresentou uma série de contradições, inclusive, com uma lesão na mão esquerda. No interior da residência, foi encontrada uma faca com vestígios de sangue.

Os policiais deram voz de prisão na acusada, que foi conduzida a Delegacia de Polí­cia local, sendo autuada em flagrante por homicídio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo