terça-feira, 27 de junho de 2017

Morre José Araújo Chagas, pai do vice-prefeito de Quixeramobim

Faleceu nesta terça-feira, 27, em Quixeramobim, o senhor José Araujo Chagas, ou Zé Manduca como era conhecido, aos 88 anos.

Agricultor, poeta e repentista, Seu José é pai do vice-prefeito do município, Marcos Rogério. Ele deixa 12 filhos e sua esposa. Atualmente o mesmo residia no bairro Duque de Caxias. O velório ocorrerá na Funerária, localizada próximo a Praça Coronel João Paulino, a partir das 17h30min.

O sepultamento está marcado para ocorrer, às 10 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Luto oficial: O prefeito Clébio Pavone decretou Luto Oficial de três dias em função do falecimento do Sr. José Araújo. "No ensejo, manifestamos votos de pesar e condolências a família neste momento de perda", diz parte da nota.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo