REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Miss Quixeramobim disputa título de Miss Ceará Be Emotion 2017

A Miss Quixeramobim 2016, Daniela Dandara, estudante de Odontologia, disputará, nesta quarta-feira, 14, o título de Miss Ceará Be Emotion 2017, que será realizado no Theatro Via Sul, em Fortaleza, a partir das 20 horas.

A 56ª edição do tradicional concurso de beleza feminina de Miss Ceará, torna válida a participação da vencedora no Miss Brasil 2017, único certame válido para o Miss Universo.

O certame é comandado desde 2014 pelas empresárias Valéria Mannarino e Gláucia Tavares. O título, que pertence a modelo quixadaense Morgana Carlos, será disputado por 16 candidatas vindas de Aracoiaba, Capistrano, Cariri, Caucaia, Crateús, Fortaleza, General Sampaio, Guaraciaba do Norte, Irauçuba, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Messejana, Paraipaba, Quixadá e Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo