REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Megaoperação da Polícia combate tráfico de drogas e crime organizado em Canindé

Na manhã desta sexta-feira, 30, policiais civis e militares realizam uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado no município de Canindé.

A operação, que está sendo comandada pelo Delegado Geral da Polícia Cívil, Everardo Lima, e o Delegado Regional de Canindé, Daniel Sousa, conta com o apoio de outros municípios cearenses, além do auxílio de equipes do Gate. Cerca de 50 viaturas e um helicóptero da Ciopaer estão realizando as diligências na cidade.

Segundo informações, estão sendo cumpridos cinquenta e seis mandados de busca e apreensão e dezenas de mandados de prisão preventiva. Até o momento 12 pessoas foram presas e várias armas apreendidas. (Do Repórter Ceará com informações do Monólitos Post)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo