sexta-feira, 30 de junho de 2017

Igreja cobra aluguel de prédio usado nas sessões da Câmara Municipal de Quixeramobim

A Câmara Municipal de Quixeramobim terá agora mais uma despesa em seu orçamento. Trata-se do aluguel do prédio que pertence a Paróquia de Santo Antônio e é ocupado pelo plenário do Legislativo.

A afirmação surgiu após o presidente da Câmara, François Saldanha, desmentir a informação que a Paróquia havia determinado a desocupação do local:  “Vamos começar a pagar o aluguel a partir deste mês. A Câmara não pode se eximir de fazer isso. Ficou um preço dentro da realidade do mercado”, disse.

O vereador ainda lembrou que a situação é temporária enquanto tenta reativar a obra da sede própria, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo