REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de junho de 2017

Horizonte: 5 pessoas são mortas em festa de aniversário

Na noite de ontem, segunda-feira, 12, no município de Horizonte, um grupo em um automóvel de modelo Corolla abriu fogo contra cerca de dez pessoas, que comemoravam um aniversário. O fato ocorreu nas proximidades da Praça da Madame. Cinco pessoas foram mortas na chacina, sendo duas mulheres, dois homens e um menino de apenas três anos. Pelo menos outras duas pessoas foram baleadas e socorridas.

Bruna Viana e Herton Ricardo da Silva foram mortos ainda no local. O menino de três anos, filho de Bruna, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas não resistiu aos ferimentos. A quarta vítima é Rafaela Alves Vieira, 19 anos, que recebeu atendimento na UPA e foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas faleceu antes de chegar ao hospital. Marcilândio Cavalcante de Sousa é a quinta vítima. O mesmo chegou a ser levado ao IJF, mas também veio a falecer.

De acordo com o comandante da região, tenente-coronel Gilvan Araújo, o grupo criminoso que estava no Corolla pretendia matar um homem e abriu fogo, atingindo outras pessoas que estavam no local.

Uma mulher de 27 anos, que foi atingida na região cervical, passaria por cirurgia na noite de ontem. Um homem que apareceu posteriormente com um tiro no joelho, foi socorrido e recebeu alta. (Do Repórter Ceará – Foto: TV Verdes Mares)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo