sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 2 anos na zona rural de Madalena

A Polícia de Madalena registrou um caso de estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira, 08, no Distrito de Macaóca, na zona rural daquele município.

Segundo informações, o acusado, um homem de 59 anos, foi acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 2 anos, do sexo feminino. A Polícia de Madalena informou que o pai da criança esteve pessoalmente no Destacamento Policial para comunicar que sua ex-esposa relatou que flagrou o acusado dentro de sua residência praticando atos obscenos com a criança.

A Polícia realizou a prisão do mesmo, que já respondeu por lesão corporal. O caso foi registrado em flagrante pela Delegacia Regional de Canindé, que segue investigando.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Colaborou: Repórter Wellington Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo