quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem é morto à tiros em Canindé

Nesta quarta-feira, 28, no município de Canindé, um homem foi morto à tiros no bairro Cachoeira da Pasta. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Silva Sousa, de 27 anos.

Segundo informações de populares, quatro homens em duas motocicletas teriam atirado contra à vítima quando a mesma chegava em sua residência. Francisco chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu, falecendo após dar entrada no Hospital Regional São Francisco.

O homicídio é o terceiro registrado no cidade em apenas quatro dias. A Delegacia de Polícia Civil de Canindé está investigando os crimes. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo