sexta-feira, 30 de junho de 2017

Greve Geral: Bancos de Quixeramobim abrem normalmente nesta sexta-feira, 30

Centrais sindicais e movimentos sociais convocaram mais uma vez para esta sexta-feira, 30, uma greve geral em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista. Esta é a segunda vez que o movimento ocorre.

Mesmo diante da iniciativa, em Quixeramobim, as unidades bancárias e outros órgãos que aderiram à primeira greve, resolveram não fechar nesta sexta. Todas as unidades permanecem funcionando normalmente.

Os sindicatos e movimentos sociais do município organizaram comitiva e se dirigiram à Fortaleza, onde ocorrerá a concentração para a manifestação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo