terça-feira, 13 de junho de 2017

Fiéis lotam a Igreja Matriz em Missa Solene; Ainda hoje ocorrerá a Procissão de Santo Antônio

Desde às 5 horas da manhã de hoje, 13, dia de Santo Antônio, Padroeiro de Quixeramobim, que as portas da Igreja Matriz estão abertas e assim recepcionando os fiéis em missas, dentre elas, uma solene, que ocorreu às 9 horas, e sendo presidida pelo Bispo Diocesano de Quixadá, Dom Ângelo Pignoli.

A celebração religiosa lotou as dependências da Igreja Matriz, onde ainda hoje, 13, haverá a concentração para a tradicional Procissão de Santo Antônio, com saída marcada para as 16 horas.

O itinerário será o seguinte: Rua Monsenhor Salviano Pinto, Rafael Pordeus, 13 de junho, Dom Quintino, Capitão Raimundo, Américo Militão, Anísio Mendes, Monteiro Filho, Teixeira de Freitas, Rua da Cruz, Cônego Aureliano Mota, Álvaro Fernandes e Monsenhor Salviano Pinto novamente para retornar à Igreja Matriz.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo