sexta-feira, 16 de junho de 2017

Enel realiza feirão de negociação de dívidas

Clientes da Enel Distribuição Ceará podem quitar débitos com a companhia em um feirão, entre os dias 19 de junho e 7 de julho, que ocorre nas lojas de atendimento. De acordo com a empresa, será oferecido parcelamento com juros zero e sem atualização da dívida.

As condições de parcelamento variam de acordo com a situação de cada cliente. Em 2016, nos meses de março e novembro, a Enel Distribuição Ceará realizou outros feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 38.274 parcelamentos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo